Termos de Uso

Este local é um repositório de conhecimento em software livre (Open Source Software - OSS) das entidades do Estado Português e destina-se a ser um ponto de encontro e troca de experiências entre todos aqueles que, ao serviço do Estado, o utilizam. Deste contributo resulta uma mais-valia incalculável para quem pretende vir a utilizá-lo.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Flash Player 27.0.0.187 Free



DOWNLOAD 1,1Mb WebSetup Stable PT-Brasil e Outros idiomas 
para Windows 10, 8, 7, Vista, XP, 2k (CPU 32/64-bits) e Outros

A Adobe cria o Flash, os designers o conteúdo para que os usuários possam desfrutar da nova versão do Plugin e Activex mais usado da web, com inclusão de melhorias de segurança e outras que podem ser conhecidas em http://adobe.com. Sinta-se livre para experimentar ou atualizar e apreciar grátis.



Adobe Flash Player é a alta performance, leve, altamente expressivo runtime cliente que proporciona experiências aos usuários, poderosa e consistente nos principais sistemas operacionais, navegadores, telefones celulares e dispositivos. Instalado em mais de 750 milhões computadores conectados à Internet e dispositivos móveis, Flash Player permite que as organizações e indivíduos possam construir e entregar grandes experiências digitais para seus usuários finais. 




Sem comentários:

Enviar um comentário