Termos de Uso

Este local é um repositório de conhecimento em software livre (Open Source Software - OSS) das entidades do Estado Português e destina-se a ser um ponto de encontro e troca de experiências entre todos aqueles que, ao serviço do Estado, o utilizam. Deste contributo resulta uma mais-valia incalculável para quem pretende vir a utilizá-lo.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Shockwave Player v12.3.1.201 Free

DOWNLOAD Setup Stable PT-Brasil e Outros idiomas 
para Windows 10, 8, 7, Vista, XP, Mac e Outros (CPU 32/64-bits)
  
Shockwave Player é um poderoso e padrão para reprodução multimídia web. O Shockwave Player permite que você visualize o conteúdo da web interativas como jogos, apresentações de negócios, entretenimento e publicidade em seu navegador. Esta versão permite suporte tanto no Internet Explorer e Mozilla Firefox (seleção automática de acordo com browser em uso), além de trazer vários novos recursos e beneficios básicos e avançados, é multi-plataforma e traduzido em Português e tem suporte grátis em vários idiomas.

Instale o Adobe Shockwave Player e você terá acesso a alguns dos melhores conteúdos que web tem para oferecer, incluindo dazzling 3D games e entretenimento, demonstrações de produtos interativos, e aplicativos on-line de aprendizagem. O Shockwave Player exibe conteúdo da Web que foi criado pela Adobe Director, incluindo o conteúdo feito com as versões anteriores e Director MX 2004. Ao contrário do Adobe Flash, Shockwave Player exibe conteúdo da Web de destino, como demos interactivos multimédia produto e treinamento, e aplicações de merchandising, e rica multi-media-jogos de usuário.

Sem comentários:

Enviar um comentário